00


 Magnífico! Sensacional! O filme, a reunião de todos, o lazer… DIVIRTA-SE! #divertidosos #gratidão #CineRoxy #LoungeRoxyPremium #FundaçãoVictórioLanza #Cine3i #JoãooMaestro


Esperando para entrar na sala de cinema…


 




E com essas recepcionistas tão simpáticas, a pipoca e o guaraná ficam ainda mais deliciosos!



E lá dentro… lotação esgotada!!!





E ao sairmos, muitos aproveitaram a promoção do Lounge… como nossos amigos Ataliba e Ivana, ou a amiga Jussara Bumrad… só diversão!





 


João, o maestro

Uma história sensacional, de um gênio da música, Brasileiro, que fez uma carreira internacional, passou por vários traumas e por tremendas superações.

João Carlos Martins, sua história é contada neste filme, que o Cine Roxy e a Fundação Victório Lanza, proporcionarão aos nossos e nossas Divertinautas – dia 29 de agosto, às 14h15, na sala 1 do Shopping Pátio Iporanga. Cheguem com antecedência de 30 minutos…


Roxy Lounge Premium


E ainda haverá uma promoção do Roxy Lounge Premium – Double Café Colonial!!! 2 pessoas tomam o café mas apenas uma paga! O valor do café colonial é de R$ 38,90, para duas pessoas, apenas neste dia, após o cinema!!!!

Você vai aproveitar essa oportunidade, não é? Cine 3i + Double Café Colonial! Imperdível! Vagas Limitadas – escreva EU QUERO IR nos comentários ou inscreva-se pelo e-mail divertidosos@gmail.com. 

Abaixo você pode ler a sinopse do filme, e assistir a um trailer oficial. Acrescentamos também uma entrevista do Pedro Bial com o maestro, falando sobre o filme, com participação de Alexandre Nero. DIVIRTA-SE!!! #divertidosos #cine3i #roxypremiumlounge #fundaçãovictóriolanza


 


SINOPSE E DETALHES – Não recomendado para menores de 14 anos

Quando criança, João Carlos Martins foi considerado um prodígio do piano. Aos poucos, sua fama ganhou os noticiários e levou o músico à Europa e a outros países da América do Sul. Estabelecido como pianista de sucesso, na fase adulta, sofre um acidente que prejudica o movimento da mão direita. João tenta se reestabelecer e, enquanto isso, apresenta-se em concertos para uma mão só. No entanto, um segundo acidente retira os movimentos da mão esquerda, o que faz com que ele, mais uma vez, tenha que se reinventar.


Trailer oficial de “João, O Maestro” | Coprodução Canal Brasil

 


Pedro Bial recebe Alexandre Nero e João Carlos Martins para um bate papo no “Conversa com Bial”