Com certeza você já conhece ou já ouviu falar do grupo Trovadores Urbanos? A Beatriz nos escreveu fazendo um convite para nossos Divertinautas – leiam abaixo, onde encontrarão todos os detalhes! Aqueles que moram em São Paulo, participem e divulguem! E para quem não mora lá, está aí uma ótima oportunidade de dar um pulo até lá para conhecer! Uma diversão e tanto, e gratuita! Nas sextas de Março, será feita uma homenagem às mulheres! Não percam! DIVIRTA-SE! #divertidosos #trovadoresurbanos #saopaulo #serestadesexta #empreendedoras013


Meu nome é Beatriz e faço parte do instituto Trovadores Urbanos (que realiza serenatas e espetáculos pela cidade há mais de 20 anos), e nós queremos fazer um convite para os leitores do Divertidosos.

Toda sexta feira acontece um evento especial em nossa sede chamado “Seresta de Sexta”, onde os seresteiros vão cantar sucessos de Chico Buarque, Tim Maia, Gonzaguinha, Roberto Carlos num clima afetivo e alegre, com muitos corações nas janelas, luzinhas, fitas coloridas e cata-ventos. As pessoas vão chegando e se reunindo entre a entrada e a calçada, e a cantoria acontece a partir das 20h.

Um programa divertido, gratuito e perfeito para a terceira idade. Venham conhecer nossa seresta, esperamos vocês!

/Sobre os Trovadores Urbanos

Os seresteiros da cidade têm 27 anos de carreira, 8 CDs e 2 DVDs, shows pelo Brasil e várias turnês pelo exterior.
Seus espetáculos acontecem nos palcos e nas ruas, como a “Seresta de Sexta” (todas as sextas, abrem a Casa dos Trovadores para a cidade, show gratuito, em Perdizes), “Sinfonia Seresteira” (cortejo com o Quinteto Bachiana de João Carlos Martins), “Abra sua janela para São Paulo” (shows em bairros variados da cidade, reunindo vizinhos), entre outros. O espetáculo “Música e Meditação no Escuro”, durante dois anos, sucesso no Armazém da Cidade, temporada 2018 ainda não definida.
Desde 2010, o Instituto Trovadores Urbanos tem dois polos de musicalização, com 150 crianças estudando música e teatro, em Cajamar e Cidade Ademar. Também fazem documentação dos seresteiros do Brasil.

SERESTAS DE SEXTA

Rua Aimberê, 651 – Perdizes, São Paulo (SP)

Das 20h às 21h30, a casa abre às 19h

Nas sextas de março (2, 9, 16, 23 e 30) a seresta será em homenagem às mulheres

Entrada franca

Telefone: (11) 2595-0100

Informações: www.trovadoresurbanos.com.br