Neste dia tão importante, quero homenagear amigos e amigas que têm essa linda profissão de levar conhecimento às outras pessoas.

Neste mês tivemos um acontecimento trágico com uma professora com tamanha vocação, que deu sua própria vida ao tentar salvar as vidas de seus alunos e alunas da insanidade de um homem…. Estamos falando da professora Heley de Abreu Silva Batista…Que esteja com muita luz e paz no céu tamanho anjo… Que sua família receba nossos sentimentos e consiga um pouco de conforto na fé…no artigo abaixo do Jornal O Estado de SP de hoje, um pouco da história dessa heroína!

A vida e o sonho da heroína de Janaúba 



Ontem, assistindo ao programa do Luciano Huck, vimos a bela homenagem que fizeram a um professor de Itajubá, o Professor Telmo, que tem uma longa carreira – 31 anos lecionando, e ultrapassando uma grande barreira que poderia tê-lo desmotivado, mas ele seguiu em frente e abraçou sua vocação! #Parabéns!

Conheça a história do Professor Telmo


E, assim como eles, há tantos e tantas outras pelo nosso Brasil, seguindo sua vocação, e transferindo seu conhecimento a crianças, adolescentes e adultos, e mudando gerações através da Educação. Parabéns Professor! Parabéns Professora! #diadoprofessor