Quis ilustrar esse post com essa foto porque o meu primeiro desfile foi um marco grandioso na minha autoestima. Para uma mulher mastectomizada, como eu, às vezes é difícil manter a autoestima elevada… Mas a oportunidade de desfilar, e mais uma vez duas semanas depois, me fez tanto bem, que eu sou só gratidão à oportunidade que minha amiga-irmã Márcia Iglesias me deu. Abaixo mais duas fotos, dos dois desfiles… E meu depoimento um ano depois da cirurgia…



Dia 04/10/2018 vai fazer um ano que operei. E é o dia que retornarei ao trabalho, depois da licença médica. Sou extremamente grata a Deus, por me permitir a continuidade da vida; Sou extremamente grata ao Dr. Marco Antonio Dugatto, pela cirurgia bem-sucedida e acompanhamento,  e à Dra. Mitsue C. Yamamura pelos diagnósticos precisos. Sou extremamente grata ao companheiro Guilherme Gargantini pela parceria nesta jornada. Sou extremamente grata à amiga Vilma, por toda ajuda e amizade. Sou extremamente grata aos amigos e amigas que durante esse período estiveram presentes, mesmo que distantes. 

A mensagem que deixo a todas as mulheres, independente da idade é: CUIDE-SE! Faça exames regulares, investigue mais a fundo qualquer manifestação suspeita de nódulos que porventura sejam diagnosticados. Descobrir o câncer de mama num estágio inicial é uma bênção. Eu fui muito abençoada, e só agradeço! #outubrorosa #prevenção #câncerdemama #cuidese #façaexames #autoexame #empreendedoras013 #empreendedoras55



Acho importante divulgar aqui meu depoimento, para alertar mulheres de todas as idades a se prevenirem contra essa doença. Justamente porque o Divertidosos quer Atualizar, Divertir e Informar seu público é que resolvi contar minha história. #outubrorosa CUIDE-SE!!!