Skip to main content
AgendaDivertidosos na MídiaNotíciasPandebingo

Divertidosos na mídia: Jornal A Tribuna, 09 de maio de 2021

By 9 de maio de 2021setembro 13th, 2021No Comments


EEEE Divertidosos  e Pandebingo na Mídia, neste domingo, Dia das Mães!

Jornal A Tribuna, página A-8, ótima matéria de Tatiane Calixto, onde alguns idosos falaram de suas vivências nesse período que já ultrapassa um ano do início da pandemia no Brasil, e de tudo que aconteceu em seus cotidianos por conta do isolamento social. Uma iniciativa de A Tribuna em parceria com o SESC e o Divertidosos!

A jornalista Ivani Cardoso foi a convidada a participar como debatedora, leiam a matéria “Idosos superam limites na pandemia” na íntegra, no jornal físico, no site da Tribuna, ou nesta imagem abaixo. GRATIDÃO, GRATIDÃO E GRATIDÃO!



 

Divertidosos - um site criado por Guilherme Gargantini (in memoriam), no ar desde 2013. Aqui você encontra inclusão digiral, socialização, entretenimento e produtos/serviços voltados para a Geração Prateada.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.