Conte uma HistóriaNotíciasSaúde e Bem EstarVídeos

Olá, eu sou a Lola, a representante PET do Divertidosos e estou aqui para te pedir uma AUJUDA! Eu e muitos aumigos sofremos quando você solta fogos barulhentos!

Por 31 de dezembro de 2019 Sem Comentários


Oi, você talvez ainda não me conheça, mas eu trouxe muita alegria, brincadeiras e peripécias para a casa dos meus pais…. Nós todos somos muito felizes, mas ficamos bem preocupados quando chega esta época…

Sabemos que pessoas doentes, acamadas, aves, cães, gatos, pessoas com autismo, vários animais, sentem muito pânico na hora dos fogos de virada de ano. 

Se para nós já é um volume altíssimo, imagine para os cães que ouvem 3 vezes mais do que o ser humano? Como podemos explicar aos animais, o que está acontecendo?

Então, se você, pessoa que adora soltar rojões e outros tipos de fogos de artifício,  tiver um pouquinho de compaixão, aprecie a queima de fogos da linda cidade em que você está (praticamente todas as prefeituras já diminuíram o barulho que os fogos fazem), curta com seus amigos e sua família mas NÃO SOLTE FOGOS, NÃO FAÇA PESSOAS E ANIMAIS SOFREREM NESTA LINDA VIRADA DE ANO! E não deixe seu animalzinho sozinho na hora dos fogos, o animal amedrontado quer ficar com quem ama(segundo nosso aumigo Eduardo Filetti)….

Assista ao vídeo abaixo que foi feito depois que uma cachorrinha morreu de ataque cardíaco por causa do barulho dos fogos, abraçada ao seu dono, num país da América Latina. Gratidão pelo envio do vídeo, queridas amigas Celeste, Rita e Carol (minha neta postiça)!

Eu, Lola, e todos meus aumiguinhos te augradeceremos sempre! AUbrigado! 🙂 


Celebremos con #CEROCohetones

 


 

Abaixo a matéria completa da campanha que gerou o vídeo:

 

Campanha reproduz em humanos o sofrimento causado por fogos de artifícios em animais

 


E segue abaixo uma dica da querida Aline, de uma clínica veterinária do Paraná. Procure o canal NatGEOWild na sua TV a Cabo antes da meia-noite. E ouça junto com seu animal de estimação, ou pessoa que precisa se acalmar para enfrentar o barulho da virada:

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.