DepoimentosNotíciasVídeos

Boas Festas por Divertidosos

Por 23 de dezembro de 2015 2 Comentários

 


 

O tempo, uma das coisas mais importantes que temos, nos leva a comemorar datas, eventos, alegrias, tristezas, saudades, e a viver o dia-a-dia com esperança no amanhã. Foi vivendo o dia-a-dia que criei o www.divertidosos.com.br, com a finalidade de atualizar, informar e divertir nossa turma da última infância, procurando ajudar a idosa e o idoso a encontrar uma motivação para nossas vidas, para que o tempo que estamos vivendo não nos deixe fora da realidade tecnológica atual.

Agradecemos com alegria e entusiasmo todas e todos aqueles que nos incentivam  a continuar com nosso trabalho, para tornar a vida de cada um de nós mais esperançosa.

2015 está terminando e já estamos com saudades, pois realizamos passeios, palestras, reuniões, reportagens, matinê, num ano muito produtivo, onde modernizamos o site, e até criamos um game!!!

Isso tudo só foi possível graças a pessoas que nos apoiaram e acreditaram nas nossas ideias, e, principalmente, participaram ativamente incentivando as nossas atividades. Gratidão aos nossos apoiadores e parceiros!

Divertidosos agradece a todas e a todos divertinautas, que nos visitam, comentam, participam com o envio de conteúdo, nos dando a alegria para continuar realizando o nosso principal objetivo: atualizar, informar e divertir você, que está na última infância!

#GRATIDÃO 2015!!!  Que venha 2016!!! DIVIRTA-SE!!! #divertidosos

2 Comentários

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.