Saúde e Bem EstarDiversãoNossos PasseiosNotícias

Boa música, que bálsamo para a alma! Que prazer!

Por 1 de outubro de 2018 Sem Comentários

 


Nossos passeios musicais na Pinacoteca, sempre nos dão prazer: Boa música, bons músicos e cantores, tudo junto e misturado, num lindo casarão que tem detalhes de arquitetura e acabamentos nos tetos que sempre me impressionam. Vejam essa foto que tirei do teto do salão ao lado – que belezas de flores pintadas…Você respira arte por todos os lados!!! #gratidão #fundaçãovictoriolanza #pinacotecadesantos #divertidosos #cultura #música #turismo #lazer #prazer #piano #canto #empreendedoras013 #empreendedoras55



Mais fotos e vídeos caseiros de algumas apresentações que consegui gravar…. como sempre tento trazer para vocês um pouco das sensações que tivemos através dessas filmagens não muito profissionais, mas feitas com muito carinho…espero que gostem!

 



 


Besame Mucho – Ao piano: Itália Geófilo Dias; Tenor: Wanderson Cosme


Granada

 


Santa Lucia

 


Foto de James P.S. Conway


Domingo, dia 30 de setembro, vamos apreciar boa música na Pinacoteca Benedicto Calixto? Nossa querida amiga Itália Geófilo Dias estará lá com uma linda programação, juntamente com o tenor e pianista Wanderson Cosme. Escreva QUERO IR nos comentários, mas seja rápido(a). Vagas limitadíssimas!!! Cheguem cedo, por volta das 16 horas – o local fica lotado, e eu não consigo reservar lugares por muito tempo.

DIVIRTA-SE! #divertidosos #fundaçãovictóriolanza #nossospasseios #pinacotecadesantos #turismo #cultura #música #empreendedoras013 #empreendedoras55



RECITAL DE CANÇÕES E ÁRIAS DE ÓPERA 
DIA: 30/09/2018 HORÁRIO: 17:00

O tenor e pianista Wanderson Cosme e a pianista Itália Vera Geófilo apresentarão peças consagradas do repertório lírico, desde canções eruditas brasileiras, francesas, espanholas e italianas à árias de ópera. Haverá uma breve explanação sobre as peças apresentadas e o formato da apresentação será de forma popular, no que diz respeito ao contato com o público, diferindo do formato de concerto.
A apresentação também contará com a participação especial de sopranos, baixos e tenores de Santos e São Paulo.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.