O treino de marcha é fundamental para a terceira idade.
É muito comum os idosos apresentarem alteração na marcha decorrente do próprio processo natural do envelhecimento, no qual ocorre perda de força muscular e equilíbrio.
Na fisioterapia avaliamos quais são as alterações que estão acontecendo nas fases da marcha, procurando sempre focar na dificuldade de cada paciente. Trabalhamos sempre a altura e largura do passo, pois são as alterações mais comuns em idosos. O objetivo do treino de marcha é deixar o paciente o mais autônomo e independente possível.
.
PROATIVA- Fisioterapia Geriátrica
Atendimentos na Clínica:
🏢Av. Conselheiro Nébias, 754, conjunto.622-Boqueirão. Santos. 📞Ligue e marque uma avaliação.🧓🏻👵🏻👵🏻👩🦳👨🦳 🏠Atendimentos domiciliares em Santos e Guarujá. ☎ 🖥TeleAtendimento.
Ligue para mais informações em 📞(13) 98143-1364 ou (11) 982076877.
. #fisioterapia #geriatria #saúde #saude #santos #gerontologia #reabilitação #musculos #força #idosos #idoso #terceiraidade #flexibilidade #pilates #ortopedia #avós #velhice #saudavel #envelhecimento #ativo #velhiceativa #cidadedesantos #geronto #longevidade #senior #homecare #telemedicina #teleatendimento #saudedoidoso #divertidosos
O site www.divertidosos.com.br foi criado com o propósito de atualizar, informar, divertir e incluir digitalmente a nossa turma: Os 60+, 70+, 80+, 90+…
Acreditamos no binômio Tecnologia & Socialização.
Através da Tecnologia, nos encontramos. E quando fazemos nossos passeios, socializamos. As pessoas se reúnem, assistem a um filme, visitam um Museu, fazem alongamento na Pinacoteca, passeiam de Escuna, visitam a Praticagem, participam de eventos… Adquirem cultura, fazem turismo, aprendem, ensinam, compartilham conhecimento, tomam um café e colocam o papo em dia… Sabemos o quanto tudo isso faz bem à saúde física e mental da pessoa idosa, por isso DIVIRTA-SE! #divertidosos
Envie seu depoimento para nós
Veja nossos passeios
Post AnteriorDivertidosos na mídia - Pandebingo no SNews Sorocaba - matéria de Vanessa Doca - Gratidão!
Novo PostDivertidosos na mídia - Matéria na Folha de Londrina por Marcos Martins - Gratidão!