Divertidosos na MídiaNotícias

Divertidosos na mídia! Página Viver Bem do Jornal A Tribuna de hoje

Por 9 de maio de 2020 Sem Comentários

 

 


EEE mais uma publicação no Jornal A Tribuna – desta vez um texto do Guilherme e de outros idosos sobre o momento que estamos vivendo (pandemia), isolamento, o que os idosos tem feito no seu dia a dia, ou como estão vendo essa nova realidade. Transcrevo o texto do Guilherme aí embaixo, e ao final o link para vocês lerem a matéria completa.

Gratidão amiga Arminda Augusto por mais essa divulgação do Divertidosos. #fiqueemcasa #jornalatribuna #divertidososnamídia #viverbem #divertidosos #empreendedoras55 #mulheresdesucesso


Texto do Guilherme

“Na minha idade, pensava que já tinha visto de tudo, puro engano, a vida nos traz surpresas sempre. Todo dia, é um novo dia e uma nova vida, acordar e ter alegria de viver nos dá força. Hoje, me levantei e pensei – novos tempos, o mundo mudou e nós temos que aceitar. Por causa do isolamento que parece uma “prisão domiciliar” (sem participar de nenhuma “operação”), hoje somos obrigados a usar máscaras, o que há alguns anos atrás só os bandidos usavam… Por outro lado, temos que agradecer os tempos modernos, que facilitam nossa vida em casa de várias maneiras, e podemos passar o tempo conversando com os amigos, vendo nossa família, e participar, mesmo que à distância, de momentos de reunião. Neste século, a vida mudará em todos os sentidos. No jeito de trabalhar. No jeito de ter amigos. No jeito de conviver com os familiares. No jeito de ir ao médico. No jeito de se divertir e de viver, pois com o acesso à internet podemos: – Viajar pelo mundo – Fazer novos amigos, ou reencontrar os velhos amigos – Ir ao cinema – Saborear comidas diferentes – Aprender novas receitas Tudo isso, sempre com a alegria de viver, pois é sabido QUE TUDO PASSA. E embora a vida mude a todo momento, continuaremos a viajar no tempo, até a nossa última viagem!”


Clique no link abaixo e leia a matéria completa:

PARA QUANDO AS JANELAS SE ABRIREM

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.