DiversãoSaúde e Bem EstarViagem e HospedagemVídeos

E fomos conferir a 1ª Feira do Idoso Empreendedor em Santos! Foi top!!!!

Por 3 de junho de 2019 Sem Comentários


Com a presença de várias autoridades da cidade, e muita gente da nossa turma, pudemos assistir a uma ótima palestra da Ana Bianca Ciarlini, da Coordenadoria do Idoso do Município de Santos, sobre a Revolução da Longevidade.

Sim, é mandatório pensarmos no futuro, e como chegar aos 60+, 70+, 80+ com qualidade de vida e uma situação financeira confortável para desfrutar de uma boa velhice.  Empreender é sempre uma boa ideia, principalmente depois da aposentadoria, pois em muitos casos é a única fonte de renda, e no decorrer do tempo a desvalorização do salário, ou até mesmo manter a família toda são proibitivos para se ter qualidade de vida.

Sabemos que ontem foi o primeiro passo para desenvolver uma cultura de empreendedorismo na Terceira Idade, e estamos à disposição para divulgar todos os eventos vindouros. O Divertidoso e empreendedor idoso Guilherme Gargantini, desenvolveu um Manual de Fluxo de Caixa para o nosso site, e você pode conhecê-lo no link abaixo. Se estiver pensando em empreender cuidar das finanças é muito importante. 

Vamos cuidar das finanças? Fluxo de Caixa para Empreendedores(as)


E lendo o Jornal A Tribuna de hoje, vimos que o  SEBRAE-SP desenvolveu uma cartilha muito completa – “Empreender na Aposentadoria”, procuramos a cartilha para vocês, que pode ser baixada no link a seguir.

Empreender na Aposentadoria – SEBRAE-SP


Ficamos na torcida pelo sucesso de todas as iniciativas que permitam a capacitação e orientação para uma qualidade de vida e um envelhecimento saudável, sejam elas de empreendedorismo ou não.

Agora algumas fotos e o vídeo de encerramento da palestra – animação é a melhor definição! Parabéns pelo trabalho com a nossa turma! A alegria de viver é notória! VIVA! DIVIRTA-SE! #divertidosos #tecnologia #inclusãodigital #socialização #qualidadedevida #saúde #bemestar #diversão #cultura #lazer #turismo #empreendedoras013 #empreendedoras55



Dado muito importante: Em Santos, os idosos representam 21,6% da população, média maior do que SP



Encerramento da palestra de Ana Bianca Ciarlini na Feira do Idoso Empreendedor em 01/06/2019

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.