Nosso passeio de hoje ao cinema foi muito agradável! Segunda sessão do Cine 3i, com um filme “tenso”, mas todos aproveitaram muito bem a oportunidade. Na foto acima, a presença da querida amiga Vilma Ramos, das queridas Maria Silvia Rubio e Gisele Prata Real. Mais queridas… Jussara e Selma Bumrad, e todas outras que nos prestigiaram hoje… Não tirei foto com a querida dona Heliete Herrera! 🙁

Vejam mais fotos, e agora estamos esperando o próximo (quem sabe será uma comédia???). #gratidao #FundacaoVictorioLanza #CineRoxy #Lounge013 #divertidosos #socializacao #seniortravel #empreendedoras013


 (me assustei com o entusiasmo do Guiga, por isso essa expressão kkkkkk) – turma da FATEC, sempre presente…


Todos juntos e misturados….


 

 Presença da Carol Ignácio da Senior Travel – #empreendedoras013



 Cleini e Valéria também nos prestigiaram, junto com sua amiga…






Abaixo veja nossa postagem inicial, onde damos detalhes do filme e da sessão de cinema. DIVIRTA-SE! #divertidosos



Vamos ao cinema? Dia 24 de abril, a sessão começa pontualmente às 14h15, por isso pedimos a todas e a todos que cheguem antes, 13h30min é um ótimo horário, para tirarmos fotos das turmas e podermos entrar na sala com calma para uma boa acomodação. Será no Cine Roxy Pátio Iporanga – Sala 1 – primeiro andar. No Lounge 013, tem uma promoção – se você comprar um pedaço de bolo, ganha um café Illy. Aproveitem!!!

#gratidao #cineroxy #fundaçãovictoriolanza #cine3i #santos #013

Divertinauta que quer ir já sabe: precisa se inscrever por aqui, pelas redes sociais ou por email – divertidosos@gmail.com – escreva QUERO IR nos comentários! VAGAS LIMITADAS! Inscreva-se ainda hoje! – assim que a lotação estiver esgotada informaremos pelas redes sociais, então, corra e não perca sua vaga!


Filme que iremos assistir: 


Baseado em fatos reais, 7 dias em Entebbe tem a direção do brasileiro José Padilha (Narcos e Tropa de Elite).

SINOPSE E DETALHES

Em julho de 1976, um voo da Air France de Tel-Aviv à Paris foi sequestrado e forçado a pousar em Entebbe, na Uganda. Os passageiros judeus foram mantidos reféns para ser negociada a liberação dos terroristas e anarquistas palestinos presos em Israel, na Alemanha e na Suécia. Sob pressão, o governo israelita decidiu organizar uma operação de resgate, atacar o campo de pouso e soltar os reféns. (fonte:adorocinema)


7 Dias em Entebbe (7 Days in Entebbe, 2018) – Trailer Legendado (fonte:youtube)